Translation agency certified by the EN15038

A AP | ANGOLA está consciente da importância da Qualidade para o sucesso e valorização da empresa.

Assim, empenhamo-nos na implementação e certificação do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, tendo o objetivo de cumprir os requisitos da norma europeia da qualidade para serviços linguísticos EN 15038:2006 e melhorar continuamente todos os seus processos.

A Norma Europeia 15038, publicada em 2006 pelo Comité Europeu de Normalização, tem como objetivo definir requisitos de qualidade e certificar os serviços de tradução, englobando todas as fases do processo de tradução - recursos humanos e técnicos, gestão da qualidade, registo de projetos, enquadramento contratual, procedimentos, serviços de valor acrescentado e definições de termos.

A AP | ANGOLA confia nestes princípios e apela a uma atitude pró-ativa e responsável de todos os colaboradores por forma a promover a melhoria contínua e a eficácia do seu sistema de gestão da qualidade, comprometendo-se a assegurar os recursos humanos, técnicos e financeiros necessários a este projeto.


A AP | ANGOLA pertence ao grupo AP | LANGUAGE SERVICES, que está certificado pela Norma Europeia de Qualidade EN 15038:2006.


AP | ANGOLA Orçamento Gratuito